Por: A Tribuna
01/04/2020
11:04

Esta semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania começou a distribuição de um kit de alimentação para as famílias cadastradas no Bolsa Família, que tenham alunos frequentando a rede pública municipal de ensino. Essa ação faz parte das medidas adotada pela Prefeitura Municipal de Amparo no enfrentamento ao novo coronavírus – Covid-19, que está assolando todo o mundo.

De acordo com a Secretária municipal existem aproximadamente 1000 crianças na rede municipal de ensino, cujas famílias podem retirar o kit. Um cronograma de distribuição foi organizado, definindo três diferentes pontos de retiradas para as escolas: o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São Dimas, que fica na Rua Afonso Geremias, 295; o CRAS do Jardim Brasil, na Avenida Paraná, S/N; e Fundo Social de Solidariedade, na Rua Gustavo de Souza, 108, no bairro do Ribeirão.

Kit alimentação

O Kit Alimentação montado pela equipe da secretaria contém uma cesta básica mensal, e mais um kit de hortifruti, 12 ovos, e um pacote de bisnaguinhas por semana. Para a retirada, o responsável familiar precisa apresentar o cartão Bolsa Família e o documento com foto. As entregas estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h. 

A Secretaria informou que a entrega esta garantida para todas as famílias no mês de abril, e que nos meses seguintes ela acontecerá após analisa da necessidade.

Ponto de retirada

Fundo Social de Solidariedade

Areia Branca

Ariosto Ribeiro Persicano

Bambi

Chapeuzinho Vermelho

Creche Santa Rita de Cássia

Creche São Cristóvão

Fernando Barbosa

Garibaldo

Jacyra Ribeiro Guilardi

Paulo Turolla

Pedrosos

Peter Pan

Plinio Morato de Oliveira

Polichinelo

Rosas.

CRAS do Jardim São Dimas

Beatriz Silveira Monteiro

Cinderela

Clarinda de Almeida Mello

Floripes Bueno da Silva

Francisco da Silveira Franco

Gislene Ap. da Costa Corrêa

Maria Cecília Ribieri

Maria Ivete Forner Zuchi

Maria Lúcia de Siqueira

Nicolau Cônsoli

Orley Zucatto Mantovani Nóbrega de Assis

Pica-Pau

Silvio Vichi

CRAS do Jardim Brasil

Branca de Neve

Cebolinha

Creche Nossa Senhora do Amparo

Garibaldo

Gasparzinho

Maria Ap. Dos Santos Castro

Nelson Alves de Godoy

Noedir Mazzini

Pinóquio

Raul de Oliveira Fagundes

Sossego da Mamãe

Tio Patinhas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78