Por: A Tribuna
12/03/2020
17:03

Na tarde de terça-feira, 10 de março, o presidente do Diretório Municipal do PSB de Amparo, Edgar Jorge, pré-candidato a prefeito pelo PSB em Amparo, esteve no Diretório estadual do partido, em São Paulo, na companhia de Rosaquel Oliveira, João Batista Oliveira – João Sem Braço, e Mariana Leme Gomes, filiados do PSB Amparo para conversar com o presidente estadual do Partido, Márcio França.

Nesse encontro, Edgar Jorge e Márcio França conversaram sobre suas pré-campanhas nas eleições municipais e sobre o intenso trabalho que os dois terão na disputa. Márcio França afirmou que, assim como em Amparo, o PSB terá candidatos a prefeito em mais de 100 municípios, o que mostra a grande estrutura que o PSB possui hoje no Estado de São Paulo. O presidente do Diretório municipal, Edgar Jorge, afirmou que, em Amparo “nós estamos trabalhando intensamente há três anos e conseguimos montar um grupo forte para a eleição municipal; por outro lado, o apoio que estamos recebendo do Diretório estadual nos dá ainda mais energia e ânimo para seguirmos trabalhando agora na reta final”. Márcio França afirmou que esta será uma eleição muito difícil em todos os municípios, e que as propostas precisam ser muito inovadoras para conseguir bons resultados. “Vai ser muito difícil, mas é possível fazer a diferença e surpreender na próxima eleição”, disse Márcio França para Edgar e os filiados de Amparo.

Edgar Jorge afirmou que foi importante para os filiados terem conhecido o presidente do Diretório estadual para dar ainda mais confiança no trabalho que está sendo feito pelo Diretório municipal de Amparo. “A data limite para filiação é dia 5 de abril; assim sendo, estamos conversando com alguns nomes importantes que serão de grande ajuda para o PSB Amparo”, disse Edgar Jorge ao Márcio França, que garantiu, mais uma vez, o apoio ao projeto de apresentar uma política diferente para o município de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78