Por: A Tribuna
07/02/2022
09:02

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Amparo retornam no dia 7 de fevereiro, segunda-feira, depois do recesso parlamentar.

A reunião tem início às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube do Legislativo Amparense (LINK).

Na Ordem do Dia será votado o Projeto de Lei nº 114/2021, que se refere à altura mínima de cabos de dados e de telefonia do município. De acordo com o vereador Antonio Cesar Mineiro (MDB), autor da proposta, "o objetivo é normatizar a altura destes cabos que cruzam as vias públicas, em atenção ao trânsito de veículos, principalmente os caminhões mais altos".

Quanto aos Requerimentos, haverá leitura de 15 proposituras, entre elas solicitação de dados sobre gratificações de guardas municipais; sobre o Plano Diretor; cobrança de prestação de contas do evento 'Natal da Vida'; o cronograma de roçagem e capinagem na cidade e oferta de votos de congratulações ao jornal A Tribuna.

No Expediente, haverá também leitura dos Projetos de Lei n° 0120/2021 - sobre benefícios eventuais na assistência social do município e n° 0007-2022 - sobre proibição de instalação de banheiros unissex no município de Amparo (de autoria do vereador Pastor Elson Batista).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78