Por: A Tribuna
08/03/2021
11:03

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) divulgou na sexta-feira, 5 de março, o resultado de dois exames realizados que deram negativo para a Covid-19. O prefeito esteve no último dia 26 de fevereiro, em Morungaba, com o senador Major Olimpio (PSL) que veio testar positivo para Covid-19 dias depois.

Major Olimpio foi transferido na última sexta-feira (5) para uma unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital São Camilo, na capital paulista. O senador, de 58 anos, já estava internado quando participou da votação da PEC que abre caminho para o auxílio emergencial na quarta-feira. No último comunicado à imprensa, divulgado na noite de sábado, o gabinete informou que o senador foi levado para a UTI por estar com quadro de infecção, mas não precisou ser intubado. Quatro assessores dele também tiveram teste positivo para o vírus nos últimos dias.

Já o prefeito Carlos Alberto divulgou a seguinte nota na sua página na rede social Facebook: “Compartilho com vocês dois resultados de exames, um de antigeno, colhido no dia 02/03 e um RT-PCR colhido no dia 03/03, ambos com resultados negativos, devido ao fato de ter "tido contato" com o Senador Major Olimpio, que veio testar positivo e estimo melhoras e uma breve recuperação.  Estivemos sim juntos na sexta feira 26/02, onde estive solicitando recursos para nossa cidade, e em momento algum retirei a máscara. Mais uma vez demonstrada a importância e a eficácia do uso de máscara. Por transparência e tranquilidade a toda população de Amparo, compartilho com vocês os testes negativos.”

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78