Por: A Tribuna
25/11/2020
21:00

Na noite de quarta-feira, 25 de novembro, onze dias após as urnas confirmarem Carlos Alberto Martins como o Prefeito municipal de Amparo pelos próximos quatro, o futuro prefeito anunciou os cinco primeiros secretários municipais que integrarão seu governo, a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Carlos Alberto, que está passando férias no Rio Grande do Norte com com sua família, transmitiu a live direto em sua página no Facebook.

Cinco secretários

height=333
Secretaria Municipal de Governo - João Campos/Foto: Reginaldo Leme

O primeiro nome anunciado foi o de João Campos, que assumirá a Secretaria Municipal de Governo. João foi o coordenador da campanha eleitoral que levou Carlos Alberto a vitória, e tem grande experiência na área pública, tendo inclusive sido Secretário Municipal de Assistência Social no primeiro mandato de Luiz Oscar Vitale Jacob (PSD).

height=333
Secretaria Municipal de Esportes - Lucianio Antonacci – Tucão/Foto: Reginaldo Leme

Lucianio Antonacci – Tucão foi o segundo nome anunciado, e irá assumir a Secretária Municipal de Esportes. Tucão é gestor de esportes com grande experiência, inclusive tendo trabalhado na Secretária de Esportes de Bragança Paulista até 2020. “O Tucão tem grande experiência e conhece muito de todos os esportes e irá me ajudar a levar modalidades esportivas para todos os bairros como disse em minha campanha” disse Carlos Alberto.

height=333
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - Paulo Fernandes/Foto: Reginaldo Leme

O terceiro nome anunciado foi do empresário do ramo de seguros, Paulo Fernandes, que assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Carlos Alberto lembrou que Paulo Fernandes não é político e tem grande experiência para ajudar a cumprir algumas promessas de campanha, como a ativação do distrito industrial.

height=333
Secretaria Municipal de Educação - Alice Veríssimo/Foto: Reginaldo Leme

Para a Secretaria Municipal de Educação, Carlos Alberto nomeou a vereadora eleita Alice Veríssimo, que é diretora concursada da rede municipal, alegando que ela tem capacidade e conhecimento para ajuda-lo a implantar o sistema SESI e a tocar o projeto de valorização dos professores da rede municipal. Para assumir a secretaria Alice Veríssmo terá que assumir o cargo de vereadora dia 1º de janeiro e se licenciar imediatamente. Sua cadeira no Legislativo será ocupada pelo primeiro suplente Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel (DEM), atual presidente da Câmara Municipal.

height=333
Secretaria Municipal de Segurança Pública - Major Paulo Barros/Foto: Reginaldo Leme

O último nome anunciado pelo futuro prefeito foi do Major Paulo Barros, para a Secretaria Municipal de Segurança Pública. O Major Paulo Barros foi comandante do 34º BPM-I 2ª Cia por anos e terá como missão, segundo Carlos Alberto, auxiliar na descentralização da Guarda Civil Municipal e trabalhar em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir a segurança na cidade. “Estamos estudando também transferir o Departamento de Trânsito para a Segurança Pública para integrar melhor os serviços” disse Carlos Alberto.

Mais secretários

O Prefeito eleito Carlos Alberto anunciou uma nova live para a próxima quarta-feira, 2 de dezembro, quando irá anunciar mais alguns nomes que integrarão o governo que se inicia no dia 1º de janeiro. “Nossa meta é trabalhar pela cidade todos os dias e por isso estou conversando com pessoas da cidade que sejam capacitadas em suas áreas, e que tenham conhecimento para trabalharem em suas pastas” disse Carlos Alberto no encerramento da live.

 

Conheça os novos secretários municipais

Nome                                             Secretaria Municipal

João Campos                                  Governo

Luciano Antonacci - Tucão              Esporte

Paulo Fernandes                              Desenvolvimento Econômico

Alice Veríssimo                              Educação

Paulo Barros                                   Segurança Pública


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78