Por: A Tribuna
12/03/2020
17:03

O vereador Luiz Carlos de Oliveira, o Carlitinho Oliveira (PV), encaminhou ofício ao prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), solicitando dele o empenho político necessário para instalar em Amparo mais uma unidade do "Centro Dia do Idoso".  A unidade já existente em Amparo tem alcançado resultados expressivos no atendimento de qualidade aos idosos, pois, naquele espaço, os beneficiários podem praticar atividades físicas e participar de oficinas.

Para Carlitinho, esse espaço é um exemplo da boa gestão, que mostra a parceria entre a sociedade, que se organiza e quer resolver seus problemas com a Prefeitura, que precisa oferecer serviços de qualidade com os impostos que são pagos. O vereador destaca, ainda, que já iniciou os contatos com a sua base política estadual e federal, mas é necessário que o prefeito Jacob também se mobilize junto à sua base de sustentação política nas esferas estadual e federal para que, juntos, possam conquistar para Amparo mais uma unidade desse importante projeto.

Carlitinho lembra que o local recebe, de segunda a sexta-feira, pessoas com mais de 60 anos em situação de vulnerabilidade para atividades lúdicas e terapêuticas, exercícios físicos e cuidados diários. Toda alimentação é preparada atendendo às necessidades nutricionais dos idosos, que recebem café da manhã, almoço e lanches. A Prefeitura disponibiliza transporte para os idosos que não têm condições de se locomover até o local, e após passar todo o dia na unidade, os idosos retornam para suas casas, o que favorece a manutenção de uma vida mais ativa e saudável, sem a perda dos laços familiares, o que é o mais importante.

“Eu sei que muitas vidas já estão sendo transformadas por esse importante trabalho realizado no Centro Dia do Idoso e, com a criação e instalação da segunda unidade em Amparo, certamente o projeto irá transformar ainda mais vidas para o bem”, disse Carlitinho Oliveira. “Parabenizo à equipe de servidores qualificados que dispensa todo cuidado e carinho aos idosos, sem os quais não seria possível alcançar um resultado tão expressivo como este hoje testemunhado por toda a sociedade amparense”, concluiu Carlitinho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78