Por: A Tribuna
01/02/2022
15:02

O vereador Luiz Carlos Oliveira, o Carlitinho Oliveira, (PSDB), está solicitando melhorias na Rodovia SP-360. no trecho de serra entre o Condomínio Casa Grande e o trevo de acesso à Tuiuti. O vereador de Amparo solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), através do Ofício, o máximo empenho de referido órgão, visando obras de recapeamento ou "tapa buracos" no trecho, a fim de que promovam a segurança necessária, vez que tratam-se de obras de responsabilidade do Estado de São Paulo.

“Com a medida, em sendo atendida pelo órgão, trará mais segurança aos usuários e motoristas que se utilizam da via, a qual encontra-se comprometida diante da situação atual, evitando possíveis e graves acidentes”, disse o vereador. A SP-360 é conhecida por registrar um grande movimento, principalmente de caminhões, que vem de São Paulo e também de Minas Gerais.

SAAE

Carlitinho, através de Requerimento nº 001/2022 da Câmara Municipal, de 22 de janeiro de 2022, solicitou também ao Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Amparo, informações importantes para conhecimento público, acerca da tarifa de acréscimo de demanda que trata a Lei Municipal nº 637/1969. O vereador solicita que sejam informados os valores arrecadados pela autarquia (SAAE) desde a instituição da cobrança, e desses valores arrecadados, quanto foi utilizado e quais valores ainda se encontram depositados em conta específica.

A tarifa de demanda é cobrada do contribuinte quando da instituição de novos empreendimentos para instalação de fornecimento de água e esgoto e tem por finalidade suprir o incremento da demanda decorrente da execução de parcelamento de solo e implantação de empreendimentos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78