Por: A Tribuna
03/05/2021
14:05

No sábado, dia primeiro de maio, por volta das 17h, a Policial Municipal que se encontrava de serviço no Paço Municipal de Amparo escutou um barulho forte vindo do fundo da sede da Prefeitura. A policial se dirigiu imediatamente ao local, quando conseguiu perceber que um indivíduo teria danificado alguns vidros das janelas.

Observou que o homem estava se retirando do local, sendo assim acionou as viaturas da Polícia Municipal passando as características do indivíduo, o qual depois de diligências pela cidade foi localizado no Jardim Camanducaia.

O mesmo se encontrava alterado e com a mão cortada, foi reconhecido pela policial como autor do dano, sendo assim foi dado voz de prisão por danos ao Patrimônio Público e conduzido para delegacia da cidade de Serra Negra, onde foi ratificado a voz de prisão pela autoridade policial, e o mesmo aguarda a decisão da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78