Por: A Tribuna
01/04/2021
09:03


Na madrugada de quarta-feira, 31 de março, por volta das 3h, uma equipe da Polícia Militar localizou um veículo, modelo Hyunday, que havia sido roubado. Informados sobre o roubo, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo no Loteamento Portal das Águas, que fica na Rodovia SP95, altura do km 47.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma carteira com documentos e pertences de uma das vítimas. Ao lado do carro, os policiais encontraram um aparelho celular e documentos da outra vítima.

O veículo e todos os pertences encontrados foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde foi registrada a ocorrência de localização de veículo roubado. Os policiais conseguiram contato com o proprietário do veículo, que foi até a Central de Flagrantes para recuperar seu carro. A outra vítima não foi localizada, e seu aparelho celular e seus documentos foram arquivados até que a vítima seja localizada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78