Por: A Tribuna
21/10/2021
13:55

Na tarde de terça-feira, 19 de outubro, uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento preventivo no Jardim Brasil, prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram um dos indiciados na Rua Roraima, em atitude suspeita. Em abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína na mão do indiciado. Ele acabou confessando que iria entregar a droga para um homem em uma motocicleta. Ele deveria receber R$ 50 pela droga e entregaria para seu irmão, T.A.A.

O irmão foi abordado e confessou que a droga era sua e que estava traficando no local. Ele confessou ainda que tinha mais drogas em sua casa e permitiu a entrada dos policiais em sua residência. No local, os policiais encontraram outras cinco porções grandes de maconha, sendo quatro já embaladas em saco plástico branco e prontas para a venda e mais 11 porções de cocaína embaladas individualmente. Os policiais encontraram, ainda, duas balanças digitais, um rolo de fita adesiva de cor branca, um chip de telefone celular e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, T.A.A recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado, juntamente com seu irmão, no 1° Distrito Policial de Amparo. O delegado ratificou a prisão em flagrante de T.A.A e determinou a autuação do irmão por ato infracional, o qual foi liberado para sua mãe.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78