Por: A Tribuna
20/08/2020
14:08

Na noite da última sexta-feira, 14 de agosto, a Polícia Militar de Amparo prendeu, em flagrante, o traficante J.R.R., acusado de vender drogas na Rua Gracinda de Jesus Batista, no Jardim Silvestre IV. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar estava no Jardim Silvestre IV, quando recebeu informações sobre o tráfico. Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram o indiciado J.R.R. junto com J.P.C., que iniciaram fuga a pé, em direção ao Rio Camanducaia, assim que perceberam a presença dos policiais.

O indiciado J.R.R. arremessou dois pacotes no rio momentos antes de ser abordado pelos policiais. Os pacotes foram recuperados e continham 28 pinos de cocaína, embaladas e prontas para venda. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 510,00 em notas diversas espalhadas nos bolsos do indiciado. Ao ser questionado, J.R.R. acabou confessando que estava vendendo as drogas no local pois está desempregado e precisando de dinheiro.

Já J.P.C. também foi abordado e alegou ser usuário, e que estava no local para comprar um pino de cocaína para consumo próprio. Em busca pessoal os policiais encontraram um pino da droga e R$ 51,00.

Os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de J.R.R., pelo crime de tráfico de droga, e indiciou J.P.C. pelo mesmo crime. Enquanto J.R.R. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, seu parceiro J.P.C. foi liberado para aguardar julgamento em liberdade. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78