Por: A Tribuna
05/11/2021
14:11

Na madrugada de segunda-feira, 1º de novembro, dois guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prenderam o traficante J.F.S.R., 20 anos, em flagrante, quando ele vendia drogas próximo do Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas.

Os guardas avistaram o indiciado próximo a um carro, em atitude suspeita, e decidiram fazer a abordagem. Em busca pessoal, os guardas encontraram cinco porções de cocaína e a quantia de R$ 87,00, em notas diversas.

Ao receber voz de prisão, J.F.S.R. ficou nervoso e tentou agredir os guardas, que tiveram que usar força para imobilizar o indiciado. As câmeras de segurança do Terminal Rodoviário flagraram o momento em que os guardas precisaram usar a força para conseguir imobilizar o indiciado. Os guardas ainda encontraram outras seis porções de cocaína, idênticas a que estava com J.F.S.R., próximas ao local onde o traficante foi preso.

O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra e a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado, que possui registro de envolvimento com o tráfico, ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78