Por: A Tribuna
30/07/2020
13:07

A Polícia Militar (PM) flagrou o traficante M.H.C. na noite de sábado, 25 de julho, durante um patrulhamento preventivo realizado no Jardim Silvestre IV. Ao entrar na Rua Gracinda de Jesus Batista, os policiais avistaram o indiciado em atividade suspeita em um terreno, já conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas.

Ao perceber os policiais o indiciado jogo ao chão nove pinos de cocaína e tentou fugir, porém foi abordado. Em busca pessoal os policiais encontraram mais três pinos de cocaína, quatro pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 392,00 em notas diversas.

Diante do flagrante M.H.C. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após passar por exame de corpo de delito, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de polícia não ratificou a prisão, determinando elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência versando como  Porte de Drogas para Consumo Pessoal. As drogas foram apreendidas e M.H.C. foi liberado para responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78