Por: A Tribuna
07/04/2020
11:04

Durante um patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da Polícia Militar, na Rua Rodrigo de Arruda Botelho, no Jardim Camanducaia, durante a madrugada de domingo, 5 de abril, o traficante C.M.M. foi preso em flagrante vendendo droga para um usuário.

Os policiais conseguiram flagrar o exato momento em que C.M.M. entregava algo para um usuário. Os dois envolvidos tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. O usuário engoliu algo, e os policiais apenas encontraram uma nota de R$ 10,00 em sua mão. Já com o indiciado, os policiais encontraram sete pedras de crack, um aparelho celular e um total de R$ 53,45 em notas e moedas.

O usuário acabou confessando que tinha acabado de comprar uma pedra de crack de C.M.M., que ele engoliu antes de ser abordado. O dinheiro seria para pagar a droga. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão para C.M.M. e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital beneficência Portuguesa de Amparo, apresentado o indiciado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado Renato Costa Neves ratificou a prisão.

As drogas, o celular e o dinheiro foram apreendidos e o indiciado ficou a disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. Após finalização da ocorrência o usuário, que serviu de testemunha, foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78