Por: A Tribuna
15/06/2021
08:06

Na segunda-feira, 14 de junho, por volta das 20h30, na estrada Municipal do MARP, no bairro do Pantaleão, a equipe da Patrulha Ambiental Rural da GCM de Amparo, avistou uma motocicleta com dois ocupantes. O GCMs decidiram realizar abordagem tendo em vista o horário e por ser um local muito ermo.

No momento da abordagem os GCM perceberam o nervosismo dos ocupantes da moto. No local, próximo onde os suspeitos foram abordados foi localizado um kit com 14 porções de maconha. Os dois suspeitos foram questionados sobre a droga encontrada. Um deles, G.A.R., 21 anos, assumiu ser o proprietário e confessou que comprou a droga na cidade de Santo Antônio de Posse (SP). O homem disse ainda que iria fazer uso da droga. A GCM deu voz de prisão por tráfico de drogas em seguida os mesmo foram  conduzidos para Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra.

Na Delegacia de Polícia o delegado responsável decidiu fazer um T.C por porte de entorpecentes levando em conta a primariedade do autor e a pequena quantidade de drogas aprendidas. Sendo assim os mesmos foram liberados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78