Por: A Tribuna
15/05/2020
09:05

Na tarde de terça-feira, 12 de maio, a proprietária de um sítio, localizado no bairro Boa Vereda, encontrou um saco de lixo cheio de armas de fogo e munições enquanto visitava o pomar do sítio. Imediatamente ela acionou seu advogado que entrou em contato com a Polícia Civil.

Uma equipe de investigadores foi enviada ao local e realizou a apreensão das armas. Dentro do saco os policiais encontraram uma cartucheira Rossi, calibre 36, em péssimo estado de conservação e um revólver Taurus, calibre 38, em estado regular de conservação, e ainda 13 munições calibre 38, oito cartuchos calibre 32 e 12 cartuchos calibre 36.

height=400
As armas e munições foram encontradas em um pomar de um sítio/Foto: Divulgação

Na delegacia, após pesquisa, os policiais descobriram em nome de quem está registrado o revólver, porém não identificaram nenhum registro de furto, roubo, perda ou extravio do revólver. Sobre a cartucheira nenhuma informação foi localizada nos sistemas da polícia.

Diante dos fatos as armas foram apreendidas e a proprietária do sítio foi liberada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78