Por: A Tribuna
22/09/2021
09:09

Após solicitação via 153 da GM de Pedreira, feita a Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Guarda Municipal de Pedreira, sobre um furto de celular, ocorrido na Avenida Presidente Costa e Silva, uma guarnição composta pelos GMs Darli e GM Ferreira foram até o local onde em contato com a vítima, o mesmo informou que deixou seu veículo estacionado na via e que após alguns minutos notou que seu celular havia sido furtado.

Foi então que os guardas municipais receberam informações de uma testemunha que viu um indivíduo de camisa vermelha e short jeans pegando o aparelho celular marca Apple modelo IPhone "8", e saindo sentido bairro da Vila Monte Alegre.

Diante dos fatos e com as características do autor do crime os guardas municipais lograram êxito em localizar o indivíduo V.V., em posse do aparelho celular. Indagado o rapaz confessou a prática do crime.

No local o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Policia onde o Delegado de Plantão, ratificou sua prisão em flagrante delito pelo crime de furto.

O indiciado ficou recolhido à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisório de Campinas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78