Por: A Tribuna
11/10/2019
00:10

Na manhã de segunda-feira, 7 de outubro, investigadores da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo em nome de L.H.M.S., 23 anos. O indiciado foi localizado e preso em sua casa, no Jardim Silvestre IV.

As investigações da Polícia Civil identificaram a participação do indiciado no roubo de uma farmácia localizada no Jardim Modelo, realizado em agosto. L.H.M.S. também está sendo investigado por supostas participações em outros roubos realizados na cidade de Amparo.

Após o indiciado passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, ele foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou sua prisão, baseado na infração ao artigo 157. O indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, onde aguarda decisão da Justiça. Na época do roubo, a Polícia prendeu R.F.L., 18 anos, por tráfico de drogas e por ter participado do roubo à farmácia. A Justiça determinou um mandado de busca e apreensão na casa de R.F.L., porém os policiais não encontraram nada de ilícito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78