Por: A Tribuna
29/04/2020
14:04

O comerciante e presidente da Câmara Municipal de Pedreira, vereador Cristiano Alex Elias (Turco da Padaria), informou ter sido vítima de um estelionatário na manhã de segunda-feira, 27 de abril, quando o vereador teve seu número de celular clonado; após o ocorrido, várias mensagens, foram enviadas para os seus contatos, solicitando o pagamento de uma conta.

O vereador foi surpreendido com diversas ligações de amigos que estranharam a mensagem e desconfiaram tratar-se de um golpe. O conteúdo do texto enviado aos contatos do vereador era o seguinte: “To precisando de um favor seu. Preciso fazer um pgto urgente e meu limite excedeu para transferência bancária. Podia fazer pra mim esse pgto ate as 16:00 devolvia se nao for atrapalhar vc''.

Assustado e temendo que pessoas caíssem no golpe, o vereador imediatamente procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar o fato. De acordo com a Polícia, uma vítima acabou efetuando a transferência no valor de R$ 650,00 solicitada pelo estelionatário.

A Polícia Civil abriu investigação e está colhendo informações para chegar o mais rapidamente possível até os responsáveis pelo crime.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78