Por: A Tribuna
26/08/2021
10:00

Durante um patrulhamento feito na manhã de terça-feira, 24 de agosto, a equipe da Polícia Militar flagrou o condutor L.A. em uma motocicleta, modelo Honda/CG Titan 160, sem placa. Após receber sinal de parada, o motociclista iniciou fuga, realizando diversas manobras perigosas pelas ruas da cidade. Com o apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram cercar o motociclista, que acabou subindo em uma calçada, na Rua Baptista Belizário, no Jardim Bianca, e caindo de sua moto. Ele continuou fuga a pé, mas foi abordado em uma rua de terra.

Em busca pessoal, os policiais encontraram, em uma pochete do indiciado, uma porção de maconha, um dichavador com várias pontas tipo cigarro de maconha consumida e a quantia de R$ 160. Já a motocicleta estava sem emplacamento e com o licenciamento vencido desde 2019. O indiciado afirmou que havia perdido a placa da moto e que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com relação a maconha encontrada, ele afirmou que era para uso pessoal.

Diante dos fatos o indiciado foi apresentado no Distrito Policial, onde o delegado deliberou pelo registro do porte de drogas e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e L.A. foi liberado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78