Por: A Tribuna
11/05/2021
09:05

Um casal residente na cidade de Amparo foi detido na cidade de Jaguariúna no sábado, 8 de maio, acusado de porte de esteroides anabolizantes. A detenção do casal ocorreu por volta das 13h. O casal estava num veículo quando foram abordados por policiais. A mulher estava com um volume suspeito debaixo da blusa moletom. Com ela os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo diversas substâncias/medicamentos, em tese, de uso controlado, conhecidos popularmente como esteroides anabolizantes. Este tipo de medicamento é utilizado por praticantes de atividades esportivas e também para emagrecimento.

Questionado no local da abordagem, o casal assumiu serem os proprietários dos medicamentos e que parte dele seria para uso próprio e outra parte, principalmente para emagrecimento, seria para terceiros. Segundo ainda o casal, os medicamentos teriam sido adquiridos em Jaguariúna, porém não revelaram detalhes sobre onde teriam comprado.

O delegado de polícia de Jaguariúna Andre Luiz Freitas determinou a apreensão dos medicamentos encontrados com o casal e solicitando ainda a analise, haja em vista que somente após o laudo definitivo haverá certeza da natureza da substância e se esta se enquadra no conceito de droga da Lei 11.343/06. O casas foi liberado e aguarda a investigação sobre o caso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78