Por: A Tribuna
13/06/2020
11:06

Na noite de domingo, 7 de junho, uma equipe de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim São Dimas e acabou apreendendo grande quantidade de pinos vazios, utilizados para vender cocaína.

Assim que recebeu, via Copom, uma denúncia de violência doméstica, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, na Rua Benedito Honório Coelho, no Jardim São Dimas, e descobriu que o casal teria discutido na parte da tarde e que naquela momento, a esposa S.S.G., teria voltado a residência, totalmente alterada, chegando até a danificar o portão.

Os policiais desconfiaram do nervosismo da indiciada, que queria entrar na casa a qualquer custo, e decidiram fazer uma busca no local. O marido, J.D.A., que estava dentro da casa permitiu a entrada dos policiais, alegando que possivelmente sua esposa teria drogas dentro da casa, já que ela é usuária. Em cima de um guarda-roupas, os policiais encontraram um pequeno pote plástico contendo um pó branco, que a indiciada afirmou ser cocaína com outro produto, para uso próprio. No quintal os policiais encontraram grande quantidade de pinos coloridos, normalmente utilizados para acondicionar cocaína para comercialização.  

O casal foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado, de posse de todas as informações, determinou pela realização de um termo de porte de entorpecentes para a indiciada S.S.G. Após finalizado o boletim de ocorrência os dois foram liberados. O pote com a droga e todos os pinos foram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78