Por: A Tribuna
30/09/2021
10:40

Durante um patrulhamento preventivo, realizado pela equipe da Polícia Militar na noite de sábado, 25 de setembro, dois homens foram presos em flagrante, na Rua Adolfo Cristiani, no Jardim São Dimas, acusados de tráfico de drogas.

Assim que os policiais entraram na Rua Adolfo Cristiani, os indiciados C.P.S. e M.R.K. jogaram objetos nas margens do Rio Camanducaia e tentaram se esconder. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram um aparelho celular e R$ 96 em notas diversas com C.P.S., enquanto nada de ilegal foi encontrado com M.R.K.

Em buscas no local onde os indiciados estavam, os policiais encontraram um kit com 28 porções de cocaína e mais uma sacola branca, com outros três kits idênticos, contendo um total de 90 porções. Os dois confessaram que estavam no local fazendo a venda das drogas e que o dinheiro que estava com eles era produto de venda das drogas.

Os indiciados receberam voz de prisão e, após passarem por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dos dois. O dinheiro, o celular e as drogas foram apreendidas enquanto os dois indiciados ficaram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78