Por: A Tribuna
28/04/2021
11:04

A informação que está sendo espalhada pelas redes sociais que diz que um homem branco com muitas tatuagens e que utilizaria uma moto branca estaria atacando mulheres a luz do dia foi desmentida pela Polícia Municipal de Amparo hoje, 28 de abril. A notícia divulgada pelo WhatsApp traz ainda um áudio onde um homem, não identificado, afirma que supostas vítimas teriam sido atacadas na terça-feira, dia 27 e pede para todos tomarem cuidado sobre o fato. Os ataques teriam ocorrido no bairro do Ribeirão, em Amparo.

A Polícia Municipal chegou a procurar a vítimas citadas no áudio e todas afirmaram que nada ocorreu e que desconhecem o fato. As supostas vítimas dizem ainda que devem recorrer a Justiça para encontrar e processar o autor destas informações que foram espalhadas pelas redes sociais.

A Polícia Municipal de Amparo também não tem informações sobre o autor das mensagens, porém está investigando o caso. Os policiais confirmaram que não existe nenhum motoqueiro tatuado atacando mulheres e que nenhum boletim de ocorrência sobre fato semelhante foi registrado nas últimas horas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78