Por: Portal G! - EPTV Campinas
11/12/2019
10:12

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) prendeu, na noite de terça-feira (11), três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de casas em Campinas (SP). De acordo com a corporação, em menos de uma semana, eles assaltaram pelo menos três residências.

O último roubo do grupo aconteceu na terça-feira, em um condomínio no distrito de Sousas. Eles pularam o muro dos fundos, invadiram a casa e fizeram a família refém. Na fuga, um dos suspeitos foi localizado no Jardim Flamboyant. A polícia encontrou um revólver com ele. Ele confessou aos policiais que faz parte da quadrilha.

A partir de informações passadas pelo criminoso, o Baep abordou os outros dois suspeitos em um veículo modelo Renault Logan no bairro Chácara Primavera. Na casa de um deles, a Polícia Militar encontrou os itens roubados das casas.

Foram apreendidos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, e até instrumentos musicais. Parte das vítimas já fez o reconhecimento dos suspeitos e dos produtos roubados.

Os criminosos foram indiciados na Segunda Delegacia Seccional de Campinas por roubo e porte ilegal de armas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78