Por: A Tribuna
23/03/2020
17:03

No começo da tarde de domingo, 22 de março, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas no Jardim Santa Cecília e em rápida ação conseguiu flagrar dois homens com drogas na Rua Antônio Oliveira Nobrega. Diante das informações recebidos os policiais efetuaram um cerco no local e, em ação planejada, conseguiram surpreender E.H.A.S. e I.S.O.L., sem chance de fuga.

No momento da abordagem, I.S.O.L. estava consumindo uma porção de cocaína, enquanto E.H.A.S., o traficante, segundo a denúncia, estava sentado ao seu lado. Os policiais fizeram busca pessoal nos dois, e com o indiciado que estava consumindo a droga foram encontrados um total de R$ 200,00. Já com o traficante os policiais encontraram R$ 250,00 e mais quatro porções de cocaína, idênticas a que estava com o usuário.

Os dois receberam voz de prisão, e após passar por exames de corpo de delito, foram apresentados na Central de Flagrante de Serra Negra, onde o delegado determinou apenas que fosse lavrado termo de porte de drogas. As drogas foram apreendidas e o dinheiro foi devolvido aos dois, que foram liberados na sequência.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78