Por: A Tribuna
11/11/2019
15:11

Na noite de quinta-feira, 7 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de vizinhos na Rua Nelson Henrique da Silva, no Parque Rodrigues, em Amparo. Ao chegar ao local os policiais encontraram C.A.C.L., totalmente descontrolado, e, assim que viu os policiais passou a xingá-los. Os policiais conversaram com A.A.B.A, esposa do homem descontrolado, autora do chamado. Ela explicou que o marido estava transtornado e, assim que os policiais entraram na residência, C.A.C.L. ficou ainda mais exaltado. Ele recebeu voz de prisão, e foi necessário uso de algemas para conseguir controlar o homem.

Para piorar a situação do homem os policiais encontraram dentro da residência 10 gaiolas com diversos pássaros silvestres sem anilhas ou registro. Foram encontrados um gurundi, um piu-piu, um tico-rei, dois canários da terra e cinco colerinhas, que foram apreendidos.

C.A.C.L. foi levado para o distrito policial onde o delegado de plantão determinou a elaboração do termo circunstanciado e apreensão dos animais. O indiciado vai responder por crime de meio ambiente e também por crime de desacato a autoridade policial. Após a finalização do boletim de ocorrência o indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78