Por: Site R7
28/04/2020
10:04

A Polícia Civil de Amparo iniciou uma operação para investigar uma denúncia de que a menina Ísis Helena poderia estar viva e sendo mantida como refém de um sequestrador em um cativeiro na zona rural da cidade. As informações são da Record TV. Matéria sobre o assunto foi exibida ontem, segunda-feira, 27 de abril.

A hipótese foi aventada após o surgimento de um áudio com um suposto pedido de resgate. "Recebemos [a hipótese] como uma esperança", revelou o delegado Fernando Moralez, em entrevista exibida no programa Cidade Alerta desta segunda-feira (27).

A mãe, Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, foi detida por suspeita de envolvimento no crime e cumpre prisão preventiva na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, acusada de homicídio por dolo eventual e ocultação de cadáver. Porém, sem a localização do corpo e devido à impossibilidade da realização de uma autópisa, até o momento, a bebê de dois anos é dada como morta por sufocamento por leite e vômito em decorrência de uma convulsão. 

As equipes de busca utilizam barcos e até um sonar estão sendo utilizados para localizar vestígios do corpo de Ísis nas águas do rio do Peixe, onde a menina teria sido jogada. Habitantes de cidades do sul de Minas Gerais apoiam as equipes de busca com o uso de caiaques.

"Os caiques nos auxiliam nos pontos mais críticos", explicou Ronaldo Ramos da Silva, coordenador da Defesa Civil de Itapira. No entanto, o corpo da menina ainda não foi encontrado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78