Por: A Tribuna
02/03/2021
10:03

Na manhã de sexta-feira, 26 de fevereiro, autoridades do Executivo, Legislativo, Policiais e Judiciário de Amparo estiveram reunidas no Paço Municipal. Na pauta, a Patrulha Maria da Penha, que tem por objetivo apresentar ações integradas para ajudar no acompanhamento da execução de medidas protetivas para as mulheres vítimas de violência doméstica.

O programa atuará de forma integrada com as polícias Militar, Civil, Guarda Civil Municipal, Prefeitura e Judiciário. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo houve um aumento de 27,3% em casos de feminicidios, de 2.019, para 2.020.

“O prefeito tem trabalhado em diversas frentes em defesa da Mulher. A Patrulha Maria da Penha, sem dúvida colaborará contra a violência, que tem crescido durante esse tempo de pandemia”, ressaltou o secretário de Segurança Pública de Amparo, Paulo Sérgio Barros.

Participaram da reunião, a Juiza da Segunda Vara de Amparo, Fabíola Brito do Amaral, o secretário de Governo, o Capitão da Polícia Militar, do Comando da Segunda Companhia de Amparo, Tiago Rodrigues Morais, além de integrantes das secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Governo e Segurança Pública.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78