Por: A Tribuna
04/09/2019
13:09

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo cumpriu mandados de busca em duas residências localizadas na Rua Maria Pierin Piffer, no distrito de Arcadas, na tarde de sexta-feira, 23 de agosto, e terminou com a prisão de C.D.P. e C.A.O. por tráfico de entorpecentes, posse de munição e munição de calibre restrito.

Na residência de C.D.P., os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, dez pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, dois relógios, um celular, onze munições de calibre 38, quatro munições de calibre 40, uma munição de calibre 44, anotações, embalagens, duas capas de colete balístico e uma blusa azul aparentando da GCM. Em depoimento, o indiciado afirmou ser dono de todo o material apreendido, afirmando que as drogas eram vendidas por R$ 50,00 cada porção de maconha e R$ 50,00 dois pinos de cocaína. Já na casa de C.A.O., foram localizadas sementes de maconha e um “dichavador” com resquícios da droga.

Os dois receberam voz de prisão e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde a delegada ratificou a prisão. C.D.P. e C.A.O. estão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78