Por: A Tribuna
30/09/2021
10:45

Na última sexta-feira, 24 de setembro, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo coordenou uma grande operação em todo o Estado, chamada Força Total, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios, roubos, roubos de veículos, de cargas e outros crimes. Em Amparo, a operação contou com a participação de aproximadamente 60 policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, além da participação de policiais militares da Força Tática de Bragança paulista. A ação, que aconteceu das 14h às 21h em diversos pontos da cidade, contou com 25 viaturas e teve a coordenação dos delegados de polícia da cidade, Richard Lolli e Wagner Modesto.

Segundo o chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, Clayton Luiz dos Santos, conhecido como Django, esse tipo de operação é uma grande oportunidade para algumas ações. “Aproveitamos essa operação para dar cumprimento à mandados de busca e também para cumprimento de prisões preventivas, que estavam sendo investigadas pela Polícia Civil”, disse Django.

A Operação passou por diversos bairros da cidade, onde foram cumpridos
mandados de busca e de prisão preventiva/Foto: Divulgação
A Operação passou por diversos bairros da cidade, onde foram cumpridos
mandados de busca e de prisão preventiva/Foto: Divulgação

Presos por tráfico

Entre as diversas ações realizadas durante a operação Força Total, um mandado de busca e apreensão, realizada em uma residência na Rua Benedito Guedes, no Jardim Camanducaia, terminou com a prisão dos indiciados W.P.V., 34 anos, e L.S.V., 21 anos, acusados dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um adolescente foi flagrado no local, porém o delegado determinou a abertura de uma investigação para descobrir se houve envolvimento do menor nas atividades ilícitas. Dentro da residência, os policiais apreenderam 17 porções de cocaína, uma porção de maconha, além de diversos equipamentos utilizados para a separação e embalo das drogas, nove aparelhos celulares e R$ 607,00 em notas diversas.

Mais dois presos

Em um outro cumprimento de mandado de prisão preventiva, os policias não conseguiram encontrar os dois procurados na residência, porém na quarta-feira, 29 de setembro, policiais militares de Pedreira entraram em contato com o SIG, informando que haviam abordado os indiciados J.A. e G.P., que tinham em seu desfavor o mandado de prisão preventiva. Os dois foram apresentados no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado ratificou a prisão. Os dois agora estão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78