Por:
18/07/2019
16:07

Na última semana, a Operação “Caverna do Dragão”, realizada pelas forças policiais de Amparo, cumpriu dois mandados de prisão de homens envolvidos no homicídio de Kaíque Henrique dos Santos Custódio, ocorrido no bairro de Duas Pontes no ano de 2018.

A operação aconteceu na tarde de quinta-feira, 11 de julho, quando policiais civis, juntamente com guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, cumpriram os mandados de prisão. O indiciado C.L.C., 23 anos, foi localizado em uma residência na Rua Ramira Moreira Siqueira, no Jardim Moreirinha. Ele possuía contra si um mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal de Amparo. Já M.C.M., 26 anos, foi preso em uma residência na Rua José Camargo Bichinho, no Bairro São Judas. Havia contra ele um mandado de busca domiciliar também expedido pela 2ª Vara Criminal de Amparo. Durante abordagem, os policiais encontraram em sua casa 27 porções de maconha, 17 pinos de cocaína e R$ 206,80 em notas diversas. O terceiro envolvido no caso é C.A.P., 51 anos, conhecido como Mestre dos Magos, que já estava preso por envolvimento em outro crime.

Homicídio em 2018

O homicídio de que os três são acusados aconteceu no dia 11 de agosto de 2018 no bairro de Duas Pontes, divisa do município de Amparo, Pedreira e Santo Antônio de Posse. Segundo a Polícia Civil, os três estariam envolvidos na morte do jovem de 18 anos, que residia no Jardim Europa. O jovem foi assassinado com pauladas na cabeça. A Polícia Civil recolheu mostras de DNA dos três e segue aguardando o resultado de comparação com o material recolhido à época do crime. Caso seja confirmado, esse será o primeiro caso resolvido em Amparo com a utilização de provas de DNA.

A operação recebeu este nome devido a um dos suspeitos de envolvimento no crime ser conhecido pela alcunha de "Mestre dos Magos", que é um personagem do famoso desenho "Caverna do Dragão".


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78