Por: A Tribuna
22/02/2021
10:02

Uma ocorrência sobre tráfico de drogas resultou na prisão de uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça da cidade do Guarujá (SP). Na sexta-feira, 19 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo realizava patrulhamento no Terminal Rodoviário do São Dimas, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos GCMS, o suspeito tentou fugir do local numa bicleta, porém foi detido e identificado como B.R.G. O homem foi revistado e com ele foi encontrado 58 porções de cocaína.

Questionado se teria mais drogas, B.R.G. disse que guardava mais drogas na sua residência. Os GCMs solicitaram ajuda de mais viaturas e se deslocaram até a casa indicada. Na residência, foi realizada nova busca e os GCMs encontraram mais 16 porções de maconha e R$ 5 mil em dinheiro.

Quem estaria guardando a droga e dinheiro era a esposa de B.R.G., identificada como L.M.S. que também confessou ajudar no trafico de drogas.

Diante do fato, o casal foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia de Serra Negra. No local foi apurado que a mulher era procurada pela Justiça do Guarujá por promover tráfico de drogas naquela cidade. Na Delegacia foi ratificado a prisão do casal e os acusados permaneceram presos a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78