Por: A Tribuna
15/09/2021
13:40

Na noite de quinta-feira, 9 de setembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher, em flagrante, acusada de tráfico de drogas próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico no Jardim São Dimas. A equipe estava em patrulhamento preventivo no bairro quando recebeu informações sobre o tráfico de drogas no local, que já é ponto conhecido de venda de drogas. Ao se aproximar do local, a indiciada, D.Q.C. e mais uma outra mulher, perceberam a presença policiais e tentaram fugir, cada uma para um lado. Pouco antes de ser abordada, a indiciada jogou um maço de cigarros no chão. No momento da abordagem, D.Q.C. entregou R$ 30 que estavam em suas mãos. Uma policial feminina realizou busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porém, o maço de cigarros foi recuperado e dentro dele os policiais encontraram 22 porções de cocaína, embaladas individualmente pronta para comercialização.

Diante dos fatos, D.Q.C. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com a outra mulher, foi conduzida para realizar exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo. Em seguida as duas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão de D.Q.C. e qualificou a outra mulher como testemunha. Na audiência de custódia foi determinada prisão domiciliar pelo fato da indiciada ter duas filhas sob sua tutela.

De volta as ruas

Apenas quatro dias após sentenciada em prisão domiciliar, D.Q.C. foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar na Rua XV de Novembro, no centro de Amparo, em total descumprimento da ordem judicial. A mulher foi apresentada no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado determinou elaboração de um Boletim de Ocorrência de descumprimento de ordem judicial, que foi encaminhado para o Fórum da cidade. Após o registro da ocorrência a indiciada foi liberada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78