Por: A Tribuna
08/09/2021
11:10

Na madrugada de quarta-feira, 8 de setembro, uma equipe da Polícia Militar flagrou o motorista R.K.S., alcoolizado enquanto dirigia seu automóvel, um Peugeot/208. A equipe policial estava em patrulhamento preventivo na saída da cidade de Serra Negra, quando, no sentido contrário da pista, o indiciado tentou uma ultrapassagem e quase acertou a viatura policial. Segundo os policiais, ele conseguiu desviar e saiu em zigue zague pela pista.

Os policiais deram sinal de parada para o veículo, mas o indiciado não obedeceu, e iniciou fuga. A viatura policial seguiu o veículo até a Rua Azaléia, quando o carro do indiciado parou. Os policiais fizeram a abordagem, mas R.K.S. não quis sair do veículo. Depois de um tempo, o indiciado desembarcou, apresentando sinais claros de embriagues, e resistiu a abordagem policiais, que precisou usar algemas para imobilizar R.K.S.  Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em busca no veículo, os policiais encontraram três porções de maconha, além de um dichavador, uma balança de precisão, quatro maços de seda para fabricação de cigarros.

Diante aos fatos, os policiais deram voz de prisão para R.K.S. pelos crimes de conduzir veículo sobre influência de álcool e entorpecente, e pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a delegada de plantão não ratificou a prisão, já que o indiciado permitiu a coleta de sangue para realização de exame toxicológico. Com relação ao tráfico, a delegada determinou o registro da ocorrência como porte de drogas, e por isso o indiciado pode ser liberado para responder ao processo em liberdade.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78