Por: A Tribuna
24/03/2020
15:03

Mesmo com os constantes pedidos para que a população mantenha o isolamento, a Polícia Militar segue trabalhando e na noite de segunda-feira, 23 de março, flagrou C.A.S.F., em possível tráfico de drogas, na Rua João Marson, no Silvestre II.

Os policiais receberam uma denúncia que um homem estaria realizando tráfico de drogas próximo a ponte de ferro que liga o bairro Silvestre II ao Jardim São Dimas. No caminho para o local, os policiais avistaram um homem, com as mesmas características da denúncia, na Rua João Marson. Ao ver os policiais ele jogou um pequeno pacote na margem do Rio Camanducaia. Após abordagem, os policiais encontraram com ele um aparelho celular e R$ 80,00 em notas diversas.

Um policial realizou buscas na margem do rio e encontrou o pequeno pacote com seis porções de cocaína. O indiciado recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou pelo registro de porte de drogas. Após o registro da ocorrência o celular e o dinheiro foram devolvidos para C.A.S.F. e ele foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78