Por: A Tribuna
14/02/2022
10:02

Uma tentativa de furto aconteceu na madrugada de hoje, segunda-feira, 14 de fevereiro, num posto de gasolina, localizado na Rua Doutor Coriolano Burgos, no Bairro da Vila Nova, em Amparo. Segundo informações obtidas por A Tribuna, os ladrões não conseguiram arrombar um cofre existente no local e nada levaram.

A polícia acredita que a ação foi realizada por uma quadrilha especializada neste tipo de furto. Os ladrões tiveram acesso ao interior da parte administrativa do posto de gasolina após quebrar uma parede. No interior, os ladrões reviraram gavetas e armários promovendo uma enorme bagunça. A polícia também acredita que o sistema de alarme do posto de gasolina foi desligado pelos assaltantes.

Semelhança

O fato ocorrido no Posto de Gasolina nesta segunda-feira é muito semelhante ao ocorrido no último dia 6 de novembro do ano, em casa lotérica localizada no centro de Amparo. Na ocasião, os assaltantes conseguiram arrobar o cofre e levaram uma quantia de R$ 137 mil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78