Por: A Tribuna
24/01/2022
15:01

Dois jovens, o primeiro de 17 e o segundo de 18 anos, se afogaram no domingo, 23 de janeiro, no Rio Jaguari, já em área de Morungaba. Segundo o Corpo de Bombeiros de Amparo, os corpos foram encontrados e retirados da água no final da tarde. As vítimas moravam em Campinas.

Segundo a corporação, os amigos nadavam em um trecho do rio conhecido como "Lajão", perto das torres desativadas da Embratel, na Estrada Pedra da Baleia, quando se afogaram. B De acordo com bombeiros, um terceiro jovem também se afogou, mas foi resgatado com vida por populares. Polícia Militar e a perícia também estiveram no local para o trabalho de identificação das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna.

Outro caso

Bombeiros de Amparo retomam na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, as buscas de um homem que desapareceu nas águas do Rio Jaguari, em Pedreira, por volta das 12h de sábado, 23 de janeiro. Segundo a corporação, ele também seria morador de Campinas.

De acordo com a corporação, o homem estava em um local conhecido como "prainha", nas proximidades da barragem de Pedreira, quando afundou. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, estava acompanhado por parentes e amigos.

Segundo bombeiros, as buscas começaram logo após o chamado, por volta das 12h de sábado (23) e prosseguiram no domingo (24), mas sem sucesso.  O rio cheio, em decorrência das chuvas registradas ao longo da semana na região, e a forte correnteza têm dificultado os trabalhos dos bombeiros.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78