Por: A Tribuna
24/06/2020
11:06

Pouco mais de uma semana depois do acidente de motocicleta onde um menino de oito anos foi atropelado, gerando uma confusão que acabou com a morte de L.A.R.C., imagens de uma câmera de segurança apontam uma nova versão para o acidente.

Diferente do que foi reportado nos boletins de ocorrência, o condutor da motocicleta, E.M.F. não perdeu o controle sozinho. De acordo com as imagens da câmera de segurança de uma empresa próxima ao local do acidente, o condutor da motocicleta foi fechado por uma viatura da Polícia Militar e, ao desviar, perdeu o controle e acabou subindo na calçada, atropelando o menino. Em uma entrevista para a TVB Record, E.M.F. disse que foi perseguido pelos policiais até o momento da fechada, e que depois não se lembra de mais nada. Ele ainda afirma que não estava sob efeitos de bebidas alcoólica no momento do acidente. “O exame vai provar que não estava bêbado” disse na entrevista. E.M.F. não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A advogada da família de E.M.F. está questionando o porque da falta da informação da participação das duas viaturas da Polícia Militar no momento do acidente. “Sem as imagens nós não tínhamos conhecimentos que as viaturas participaram de forma preponderante no acidente. Só com as imagens que a gente tomou conhecimento da existência dessas duas viaturas no local do acidente” disse Vanessa Cardoso, advogada da família de E.M.F., que ainda afirmou que ele estava com capacete no momento do acidente, diferente do que afirma a Polícia.

height=400
Sequência de imagens da câmera de segurança no momento em que a viatura fecha a motocicleta/Foto:Divulgação

Em resposta a TVB Record, a Polícia Militar informou que na tarde de 14 de junho fazia um patrulhamento na região quando viu o motociclista, sem capacete, em alta velocidade, e tentou fazer um cerco policial. Segundo a Polícia o condutor tentou fugir do cerco e acabou subindo na calçada, causando o acidente. A Polícia Militar afirmou ainda que instaurou um inquérito para investigar o por que as informações sobre as viaturas não estarem registradas no boletim de ocorrência.

A reportagem do Jornal A Tribuna procurou a Polícia Militar de Amparo, mas eles informaram que mais informações deveriam ser solicitadas através do departamento de imprensa da corporação. Até o fechamento desta matéria o departamento de imprensa ainda não tinha enviado resposta.

Morte de L.A.R.C.

As imagens da câmera de segurança mostraram também o momento que um jovem atirou uma pedra em direção a motocicleta onde estava a vítima L.A.R.C., que acabou caindo da motocicleta e falecendo no local. A advogada da família afirma que foi a ação deste jovem que ocasionou a morte de L.A.R.C. Um inquérito foi aberto na Polícia Civil para investigar todas as imagens das câmeras de segurança para esclarecer o caso.

Menino não corre perigo de morte

O menino de oito anos que teve os primeiros atendimentos realizados no Pronto Socorro da Santa Casa Anna Cintra, foi transferido para o Hospital Samaritano, de Campinas, em estado grave, mas já apresentou melhoras, e não corre risco de morte.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78