Por: A Tribuna
17/11/2021
11:11

Na data de ontem, 16 de novembro, por volta das 14h30, no Terminal Rodoviário central em Amparo, um idoso de 80 anos trafegava pelo local com sua bicicleta quando foi surpreendido por um criminoso que o atacou com um golpe conhecido como " mata leão" derrubando-o ao solo. Durante a agressão, o agressor tentava o tempo todo enforcar a vítima.

Um vendedor ambulante viu a cena e correu para ajudar o idoso impedindo que o criminoso machucasse ainda mais o senhor. Imediatamente a GCM foi acionada e compareceu no local, obtendo êxito em localizar  e prender o autor do roubo, que foi identificado por J.V.C.C., 18 anos, e que tem várias passagens pelo meios policias  quando era menor de idade.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão em flagrante por roubo para o autor do roubo que em seguida foi conduzido para Delegacia de Polícia de Amparo e a vítima para o hospital para ser medicada.

Já na Delegacia de Polícia a autoridade de plantão tomou ciências dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pelos GCM e mandou elaborar um boletim de ocorrência por roubo artigo 157 do Código Penal, sendo assim  o autor ficou preso a disposição da justiça.

Participaram desta ocorrência o GCMs Rodrigues, GCNF Rosa, Inspetor Veiga e GCM Dias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78