Por: A Tribuna
04/12/2019
16:00

Ontem, dia 3 de dezembro, a equipe de ROCAM da GCM de Amparo, em policiamento preventivo pelo Terminal Rodoviário central receberam denúncia de pessoas que estavam no local que um indivíduo, já conhecido no meio policial, havia ido buscar entorpecentes e retornaria para vender aos usuários que ficam naquele terminal.

Em patrulhamento com vistas no indivíduo, os GCMs tiveram êxito em localizá-lo nas imediações do Sindicato Rural. Que fica ao lado do Terminal Rodoviário. Em abordagem, o homem passou a reagir e colocou a mão no interior de sua calça retirando de lá uma embalagem plástica o qual tentou arremessá-la ao Rio Camanducaia, porém sem sucesso sendo contido pelos GCMs.

No interior da embalagem haviam 32 pedras de crack embaladas individualmente . Diante disso foi dada voz de prisão ao indivíduo com base no artigo 33 da lei de drogas sendo o rapaz conduzido ao P.S da Beneficência Portuguesa e posteriormente apresentado à autoridade policial que, ciente dos fatos ratificou a voz de prisão, recolhendo o mesmo à cadeia. .


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78