Por: A Tribuna
24/03/2021
07:03

Um trabalhador morreu após o tanque de cloro em que realizava um reparo explodir na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pedreira. O acidente aconteceu noite de terça-feira, 23 de março. Um segundo operário ficou ferido e foi socorrido ao Pronto-Socorro municipal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da cidade de Lambaro (MG) e funcionários de uma terceirizada que presta serviços ao SAAE. A explosão chamou a atenção dos vizinhos da ETA na Vila Santo Antonio. Cheiro de cloro após a explosão também foi sentido por moradores próximo. O tanque que explodiu foi arremessado a uma distância de 50 metros.

Em nota aos meios de comunicação, o SAAE de Pedreira passar por manutenção que era realizada pela empresa terceirizada.

A segunda vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Humberto Piva com ferimentos leves e em estado de choque. Eles não haviam sido identificadas até o momento da publicação. A Defesa Civil isolou a área. Polícia Civil e guardas municipais promoveram a segurança do local para o trabalho da perícia de Mogi Guaçu.  

As causas da explosão ainda serão esclarecidas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78