Por: Site G1
02/03/2020
11:03

Um homem, de 49 anos, é suspeito de jogar gasolina e atear fogo na companheira durante uma festa de casamento na noite deste domingo (1º) no bairro Santa Maria, na região do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A mulher, de 57 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP). Segundo a unidade, a vítima passou por cirurgia durante a noite e está internada em estado grave.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Indaiatuba, o casal era caseiro de uma chácara. O jardineiro Vinícius Santos Miguel era amigo do casal há oito meses e estava comemorando a festa de casamento dele na chácara. Ele e dezenas de convidados ajudaram no socorro da mulher em chamas. Eles informaram que a vítima encharcada de gasolina. Vinícius conta que a situação foi aterrorizante.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia central de Indaiatuba e foi transferido para a 2ª Delegacia da Mulher de Campinas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78