Por: A Tribuna
22/06/2021
16:35

Na tarde de quinta-feira, 17 de junho, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar flagrou A.B.I. furtando bloquetes de calçada, na Avenida José Giuseppe, no bairro Santa Maria do Amparo. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o indiciado colocando os bloquetes no porta malas de um GM/Chevete. Ao perceber a presença dos policiais, o homem entrou rapidamente em seu veículo e iniciou fuga, ignorando os pedidos de parada feito pelos policiais. Os policiais iniciaram perseguição até a Rua Sidney Corsi, quando o indiciado, que estava com seu filho, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas ao fazer a revista veicular, os policiais encontraram os quatro bloquetes de concreto para utilização da construção de calçadas, além de outros objetos pertencente a Prefeitura Municipal de Amparo.

Diante dos fatos, A.B.I. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, os dois foram apresentados na delegacia, onde o delegado determinou o registro da ocorrência de furto, mas não ratificou a prisão em flagrante. Após o registro da ocorrência o indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade. O veículo, por estar com licenciamento anual vencido, foi recolhido, assim como todos os itens que estavam em seu porta-malas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78