Por: A Tribuna
03/10/2020
10:10

Durante uma ronda de rotina da Polícia Militar, realizada na manhã de quarta-feira, 30 de setembro, na Rua Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, no centro de Amparo, os policiais recuperaram diversos produtos furtados do bar de um clube da cidade.

Segundo os policiais eles avistaram o indiciado, M.J.T.O., aparentemente alcoolizado, ameaçando arremessar uma garrafa de conhaque nas pessoas que passavam pelo local. O homem, já conhecido dos policiais, foi abordado e em sua mochila os policiais encontraram um fardo com 11 de refrigerante, tipo caçulinha, da marca Mogi, um par de óculos de sol sem marca aparente, um par de brinco na embalagem., além da garrafa de conhaque que estava em sua mão. Questionado sobre a procedência dos objetos M.J.T.O. não soube responder.

O indiciado então foi apresentado no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado de plantão determinou a apreensão dos objetos para verificar a procedência, e liberou M.J.T.O.

Identificado o furto

No dia seguinte a apreensão dos objetos os policiais descobriram que os objetos haviam sido furtados do bar de um clube da cidade, e o delegado determinou que o indiciado passará a responder pelo crime de furto, assim como por tráfico de drogas, uma vez que ele alegou ter obtido os produtos em uma transação com drogas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78