Por: A Tribuna
04/11/2021
14:11

Na tarde de quarta-feira, 3 de novembro, a Guarda Civil Municipal (GCM), a defesa Civil e o Corpo de Bombeiros resgataram um homem de dentro do rio Camanducaia, próximo ao Terminal Rodoviário do centro da cidade de Amparo.

Por volta das 14h, uma equipe da GCM estava em patrulhamento próximo ao terminal, quando foi informada por populares que um homem havia se jogado no Rio Camanducaia. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe da GCM, enquanto outras equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros eram acionadas.

O homem, morador de Serra Negra, parecia desorientado e deu trabalho para equipe de resgate por não querer ajuda. Com auxílio de cordas, o homem foi retirado do rio e o Corpo de Bombeiros se responsabilizou pelo atendimento inicial e transporte para o pronto socorro da Santa Casa Anna Cintra.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78