Por: A Tribuna
27/04/2021
10:04

Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira, 23 de abril, acusado de praticar um furto em uma chácara localizada no Jardim Cachoeira, em Amparo. Na manhã de sexta-feira chegou ao conhecimento dos Policiais Civis que um individuo estaria no interior de uma chácara praticando furto.

Prontamente os Policiais Civis com apoio de policiais municipais foram até o local e na chegada foi constatado que o individuo já havia se evadido. Como a propriedade era monitorada por câmeras, as imagens foram repassadas aos policiais.

Tendo em vista que a propriedade faz divisa com o Jardim Planalto da Serra, os Policiais começaram a fazer uma varredura pelo bairro com vistas localizar o autor do furto.

Policiais Civis em diligencias na Rua “Seis” avistaram o individuo em fuga, carregando uma televisão que havia sido furtada da chácara, foi realizada a abordagem onde o individuo, de 20 anos, que reside no Jardim Planalto da Serra, confessou a pratica do crime.

Diante dos fatos, a Delegada de Polícia Dra. Leise Silva Neves, autuou o individuo em flagrante, incurso no artigo 155, §4º, Inciso I (furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa), que prevê pena de reclusão de 02 a 08 anos de reclusão, sendo preso e encaminhado a Cadeia Publica de Serra Negra onde permanece à disposição da Justiça.

Foi apurado ainda que o individuo de 20 anos, já tinha passagens pela pratica de roubo, e que estava preso até o dia 19 de abril, ou seja, em apenas quatro dias de volta ao convívio da sociedade voltou a praticar crimes contra o patrimônio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78