Por: A Tribuna
02/11/2021
14:11

Na manhã de domingo, 31 de outubro, a Polícia Militar foi acionada depois que um pescador fisgou uma granada no Rio Camanducaia, próximo ao Velhobol. Segundo o pescador, ele estava no local com uma equipe de pesca esportiva quando fisgou a granada. Com cuidado ele a colocou em uma área segura e acionou os policiais.

Ao chegar no local, os policiais identificaram a granada como ativa e acionaram o grupo de ações táticas especiais do esquadrão de bombas para iniciar o procedimento de remoção de granada. Enquanto registravam a ocorrência, o pescador fisgou um revólver, calibre .32. A arma, modelo Taurus, estava totalmente enferrujada impossibilitando a identificação de seu número de registro. A equipe de especialistas da Polícia Militar contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros para realizar os procedimentos para detonação da granada.

Já a arma foi apresentada na Centra de Flagrantes de Serra Negra, onde a ocorrência foi registrada. A arma ficou apreendida para verificação de procedência.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78