Por: A Tribuna
13/05/2021
10:05

Um garoto de 12 anos teve o baço retirado e parte do estômago perfurado após ser atingido por um tiro de espingarda de chumbinho. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 10 de maio, na Rua Mogi Mirim, no Jardim Flamboyant, em Amparo, por volta da 20h. O detalhe do caso é que a arma foi carregada com munição de caça (6 milímetro).

Segundo uma familiar da criança que presenciou o fato, a criança estava com ela brincando com uma mobilete na rua. Num determinado momento, quando a criança estava com a mobilete foi atingida pelo tiro. A vítima parou o veículo, colocou sobre o cavalete (pezinho) e logo em seguida caiu no chão. A criança começou a reclamar que de dor nas costas, quando os parentes perceberam que ela estava ferida e havia sangue. O caso ocorreu a pouco metros do portão da residência do suspeito de ter disparado a arma.

O garoto foi socorrido e levado ao hospital Beneficência Portuguesa. No primeiro atendimento, o médico de plantão realizou curativos. Um raio-x foi também feito. A criança foi liberada e na terça-feira, dia 11 precisou novamente ao hospital, desta vez na Santa Casa Anna Cintra, onde após analise novamente do raio-x foi identificado que o projetil havia ferido o baço e o intestino. A criança foi submetida a uma cirurgia sendo encaminhada posteriormente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde permaneceu até quarta-feira, 12 de maio.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o suspeito foi chamado a Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal pelo fato de ter sido atingido por arma de pressão.

Segundo familiares da criança, não teria sido a primeira vez que o suspeito teria disparado armas contra pessoas naquela rua. Já existem denuncias de outros casos. O fato envolvendo o menor será investigado pela policia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78